Notícias

Assaltantes sequestra família do Tesoureiro do Banco do Brasil de Santana do Araguaia

Por Roserval Ramos

A família do tesoureiro do Banco do Brasil de Santana do Araguaia no Sul do Pará viveu momentos de terror durante o tempo em que ficou sobre o poder dos assaltantes que invadiram a casa do bancário durante a, madruga dessa segunda-feira 14, fortemente amados após render todos que estava no interior da residência, os 05 homens seguiram para um ramal de estrada vicinal próximo a Cidade, onde ficaram esperando dar o horário programado para o cofre da agencia abrir.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil à redação, os assaltantes liberou o tesoureiro para ele buscar o dinheiro, por volta das 10 horas da manhã de hoje, o tesoureiro retirou da agência uma quantia de aproximadamente R$ 160.000,00 (sento e sessenta mil reais), para fazer o pagamento e ter sua família de volta.

O pai de família passando por um momento de angustia, deixou a agencia levando um malote onde estava a salvação da sua família, horas depois do pagamento todos foram libertados são e salvos. Agora as Polícias Civil e Militar, trabalha para prender os assaltantes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar