Assalto a Agencia do Sicredi em Castelo dos Sonhos termina com dois assaltantes mortos

De acordo com a Polícia Civil do Pará, três homens fortemente armados, invadiram a Agência do Banco Sicredi no Distrito Castelo dos Sonhos, município de Altamira, na região sudeste paraense e renderam funcionários fazendo todos reféns. A cooperativa de créditos foi invadida no final da manhã dessa sexta-feira 03.

A Polícia Militar agiu rapidamente para evitar o assalto, na fuga dos assaltantes houve uma intensa perseguição policial com troca de tiros entre bandidos e policiais na BR 163. As informações repassadas pela Polícia diz que, dois suspeitos ficaram feridos e por não resistir aos ferimentos morreram horas depois, em um vídeo que circulou nas redes sociais, percebe-se um dos suspeitos feridos ainda com vida, um terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial. Todos os suspeitos usavam roupas camuflada como a farda do Exercito Brasileiro.

Durante a troca de tiros um policial militar foi atingido por um tiro no braço e um funcionário da agência também precisou de atendimento médico, mas nada que colocasse a vida de ambos em risco aconteceu, por tanto os dois passam bem. A mesma agência foi assaltada no ano passado.

Com informações do G1/PA

SEM COMENTÁRIO