PolíticaXinguara

Assessor especial do prefeito de Xinguara pode se tornar seu adversário nas próximas eleições

Por Roserval Ramos

Leandro Gomes
Leandro Gomes

Após receber convite do PMDB, Assessor Especial do prefeito de Xinguara pode deixar o Governo. O assistente social Leandro Gomes, que há pouco tempo deixou o PCdoB, após uma longa espera por uma definição do PSDB sobre sua filiação, onde pretendia fazer parte do diretório do partido e insatisfeito com a atual administração Leandro Gomes, poderá ser o vice-presidente do PMDB de Xinguara, partido que o Prefeito Osvaldinho deixou recentemente para se filiar no PSDB, sigla do Governador Simão Jatene.

Ari Nascimento
Ari Nascimento

O convite para Leandro Gomes assumir a vice-presidência do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PAMDB), partiu do ex-vereador e pré-candidato a prefeito na próxima eleição Arivaldo Nascimento, o Ari, que ao falar com nossa reportagem demonstrou grande satisfação em ter o Assistente Social ao seu lado no comando do partido na próxima disputa pela prefeitura de Xinguara. Ari chegou a dizer que não colocaria Leandro na presidência pro que não dependia só dele. “Leandro Gomes já provou sua competência como homem público, em todos os cargos que lhe foi confiado Leandro conseguiu desempenhar um bom trabalho, o exemplo foi quando esteve a frente do Hospital Municipal de Xinguara como diretor, como assistente social dispensa comentário, perante a sociedade é um grande líder, qualquer partido político gostaria de ter Leandro Gomes como aliado. Afirmou o ex-vereador Ari.

Leandro Gomes não esconde a grande satisfação pela decisão que ele tomou nesse momento, mesmo sabendo que tal decisão possa causar desconforto político para algumas pessoas, ir para o PMDB agora é tomar rumo contrario, já que, a relação entre o assistente social e o prefeito Osvaldinho está abalada.

A convenção que vai definir os rumos políticos do PMDB em Xinguara está marcada para o próximo dia 16 de agosto, se até lá as coisas continuarem como está, Ari Nascimento e Leandro Gomes, serão os comandantes do partido.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo