Esporte

Associação Atlética de Xinguara completa 31 anos em 2016

Diretoria do Estudantil com pais e alunos da Escolinha
Diretoria do Estudantil com pais e alunos da Escolinha

A Associação Atlética Beneficente Estudantil (AABE), completa nesse mês de setembro 31 anos de fundação, a diretoria da entidade aproveita a data para comemorar o 9º aniversario da Escolinha de Futebol Estudantil. A associação foi fundada por um dos grandes desportistas de Xinguara, Paulo Gomes de Almeida, em 07 de setembro do ano de 1985.

A atual diretoria que tem como presidente o senhor, João Carlos de Oliveira, o “Joãozinho do Estudantil” e como vice-presidente o senhor, Ricardo Vilarinho, decidiu preparar uma grande festa para os mais de 100 alunos da Escolinha Estudantil, em comemoração aos nove anos da Escolinha.

EA festa que será também para os pais dos alunos, está marcada para o dia 17 de setembro e será realizada na quadra da Escola Particular Don Pedro. Será um dia inteiro de muitas diversões e competições, durante a festa acontecera gincana recreativa entre pais e alunos que estarão divididos em equipes. No local do evento serão servidos almoço e lanche da tarde para todos os presentes.

Na reunião que aconteceu na noite do último domingo dia 04, na Câmara de vereador, ficou definido que a festa será realizada pela associação com a contribuição de cada pai de aluno. Durante a reunião o presidente Joãozinho explicou para os pais presentes que a Escolinha de Futebol sempre serviu para ajudar na educação dos filhos e torna-los cidadãos de bem, além do mais, faz com que as crianças não enveredem para o caminho do mal.

“O que fazemos é com muito amor, não prometemos aos nossos alunos que eles se tornaram jogadores de futebol profissionais, mais trabalhamos para que cada um tenha uma vida socialmente limpa e digna, sem ter que trilhar os caminhos do mal, agora se for da vontade de Deus e as oportunidades aparecerem não medimos esforços para colocar cada um em um time profissional como temos feito com muitos garotos de nossa cidade”, afirmou o professor Joãozinho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo