NotíciasPolícia

ATENÇÃO: Cadáver é encontrado na zona rural de Xinguara em estado avançado de decomposição

No final da darde dessa sexta-feira, 18 de agosto, por volta da 17:30hs, o corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado nas margens da BR 155, próximo a localidade conhecida como “André”, a uns 10 Km da sede do município de Xinguara.

O corpo encontrado aparentemente pode ser de um homem de aproximadamente entre 20 e 30 anos, está trajando uma bermuda Jeans azul escuro, sem camisa. Segundo os agentes funerários o corpo deve estar ali por mais de 20 dias.

O cadáver foi encontrado pelo dono da propriedade rural onde estava o corpo, o homem assustado com o que havia acabado de encontrar, imediatamente acionou a Polícia Civil de Xinguara que, por sua vez, acionou a funerária de plantão para fazer a remoção do corpo.

Após a polícia realizar todos os levantamentos no local, os agentes funerários removeu o corpo, que, foi levado para o necrotério do cemitério municipal, onde deve passar a noite e no dia seguinte passara por todos os tramites legais, inclusive, por reconhecimento por algumas pessoas que estão à procura de parente desaparecido.

A polícia pede para as pessoas que tem algum parente desaparecido, podem procurar a funerária responsável pela ocorrência para fazer o reconhecimento do corpo, logo então que amanheça o dia.

(Telefone para contato: 94 99151-0020)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo