Esporte

Atletas de Xinguara participam de seleção para o Goiás Esporte Clube

IMG-20160309-WA0103Um grupo com nove atletas da Escola Carajás de Xinguara embarcou no último fim de semana para Goiânia-GO, a viagem tem como objetivo a avaliação da equipe para integrar ao Goiás Esporte Clube.  Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Xinguara, através da Secretaria de Esportes.

A avaliação do grupo de atletas xinguarenses faz parte do Programa Brasil Verde, que tem como objetivo buscar novos talentos para integrar a base do Goiás Esporte Clube e formar parcerias com times de vários estados.

IMG-20160309-WA0106A indicação dos jogadores de Xinguara ocorreu ainda no mês de dezembro quando a equipe da Escola Carajás participou e se consagrou campeã da 3º Copa Gol de Placa da cidade de Colméia-TO. “Na oportunidade os olheiros do Goiás gostaram dos nossos atletas e dali já saíram indicados para a seleção em Goiânia” disse o coordenador da Escolinha Carajás, Antônio Gênio Gomes.

De acordo com o coordenador mais de 70 atletas de todo o País participam da seleção no Centro de Treinamento do clube. Para ele os atletas de Xinguara estão sendo bem avaliados, ele lembra que são jovens que estão em busca de realizar o sonho de se tornarem jogadores profissionais.

Além do coordenador Antonio Gênio Gomes, a equipe de Xinguara é acompanhada pelo professor Marksuelton Paixão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo