NotíciasXinguara

Audiência Pública vai discutir a educação no trânsito de Xinguara

Na próxima terça-feira, 29, será realizada na Câmara Municipal de Xinguara, uma audiência pública para discutir a educação no trânsito do município. Este ano a campanha nacional que está em andamento em Xinguara tem como tema “Seja Você a Mudança no Trânsito”, um convite para tornar o trânsito mais seguro e ajudar a salvar vidas.

A audiência está sendo promovida pelo poder judiciário com apoio da Prefeitura Municipal por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Secretaria de Assistência Social (CRAS/CRAEAS).

De acordo com o chefe do DMT, Sub Hélio, é necessário que a população esteja presente e participe ativamente das ações, pois só com a conscientização, poderemos mudar os tristes dados de acidentes no município.

 De acordo com um levantamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) só neste ano já foram realizados 709 atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito, com maior incidência de condutores ou passageiros de motos. Como parte da campanha “Seja Você a Mudança no Trânsito”, estão sendo realizadas em Ruas e Avenidas de Xinguara, constantes blitz educativas. (Ascom/PMX).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar