Notícias

Avenida Xingu em Xinguara terá o transito interditado no Sábado 02 de setembro

No próximo dia 2 de setembro acontece em Xinguara a esperada Cavalgada Ruralista, que, marca a abertura da Feira Agropecuária de Xinguara (FAX), o evento leva em media 3 mil cavaleiros e amazonas distribuídos em comitivas e milhares de pessoas ao longo das Ruas e Avenidas da cidade.

Em virtude disso, o Departamento Municipal de Transito (DMT), informa que para garantir a segurança da população durante a Cavalgada Ruralista o transito da Avenida Xingu será interditado nos dois sentidos das 8 às 18 horas de sábado 02 de setembro. Os motoristas que precisam trafegar pela Avenida serão orientados sobre os desvios através de placas de sinalização.

A orientação das autoridades aos que irão assistir a Cavalgada na Avenida Xingu, é que, devem montar suas estruturas como; carros de som, tendas e outros até às 8 horas, porque a partir desse horário não será permitido à circulação de veículos nesse local.

Quem vem de outras cidades e pretendem ir para Tucumã, devem acessar a Avenida Antônio Pedroso, sempre seguindo as placas de sinalização.

Para os motoristas que vem de Tucumã para Redenção o desvio será pela Rua Rio Grande do Sul, Tucumã, Avenida A e B até a BR 155. Quem vem de Tucumã e pretende seguir para Marabá o transito será desviado para a Avenida Antônio Pedroso.

Sigam as placas de sinalização para garantir a fluidez do transito e não causar transtorno.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo