Polícia

Bando que assaltou posto de combustível foi preso pela polícia

Ronieres Silva dos SantosCarlos RodriguesUma rápida ação da Polícia Civil de Redenção que contou com a participação de policiais civis da Superintendência Regional, Núcleo de Apoio a Investigação-NAI e Depol e Polícia Militar, prendeu uma quadrilha acusada de praticar um assalto a um posto de combustível na manhã da última segunda-feira (18).

O posto fica localizado as margens da Rodovia PA-287, ainda dentro do perímetro urbano de Redenção. O bando foi preso graças às imagens das câmeras do circuito interno de vigilância, que registrou a ação criminosa dos elementos no estabelecimento comercial. Através das imagens, foi possível identificar um dos assaltantes que já possuía passagem pela Delegacia de Polícia Civil. Foram presos Roneires Silva dos Santos, 21 anos, Wenison Luis da Silva Ferreira, 21 anos, Carlos Rodrigues Barros e Bonfim Pereira dos Santos, quando se escondiam em uma casa no Setor Vila Maria.

Para praticar o assalto um dos acusados utilizou um simulacro parecendo uma pistola automática. Um dos frentistas foi agredido por um dos assaltantes. De acordo com a polícia, além do dinheiro, os assaltantes danificaram a máquina de passar cartão, quebraram um computador e outros objetos. Com a identificação de um dos acusados a polícia saiu a campo e antes do final da tarde conseguiu prender todos os acusados, que foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa. Os elementos já se encontram no Presídio de Redenção, onde devem passar uma boa temporada. (Dinho Santos).

Darlan da Silva

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo