NotíciasPolícia

Bando usa Dinamite para estourar caixa eletrônico do Bradesco em Sapucaia no Pará

984e5b71-dcd1-4260-92d4-472ad31c4ea2Cerca de oito homens armados destruíram o prédio e depois explodiram um caixa eletrônico de uma Mini Agência do Banco Bradesco na cidade de Sapucaia no sul do Pará. Por voltas das 03:30hs de quarta-feira 22 de fevereiro, um estrondo foi ouvido por uma guarnição da Polícia Militar do destacamento da cidade, que fazia ronda policial pela Ruas, no mesmo momento um guarda da agência bancaria do Banpará ligou pra PM avisando que o estrondo tinha sido no prédio do Bradesco.

Sem a guarnição saiu em diligência pra atender a ocorrência, de imediato os policiais foram até a agência e lá encontrou um grande estrago. O bando usou bombas DINAMITE para estourar a Mini Agência. Um guarda noturno disse à polícia que chegou a avistar dois homens usando armas longas, mas os assaltantes deveria esta em um grupo de pelo menos 8 indivíduos.

83067816-907e-42f4-9f18-565351d91229A filmagem das câmeras de segurança de supermercado que fica próximo dá agência mostrou que os bandidos estavam em uma caminhonete Hilux de cor branca e em um Celta preto, além dessas informações deu para ver que no banco do passageiro do Celta havia um homem que usava uma camiseta branca.

Todos os destacamentos pertencentes ao 17° BPM de Xinguara, comando da PM, foram acionados e começou as buscas por toda região. Também foi acionado o comando da PM de Canaã dos Carajás, as Rodovias passaram a ser vistoriadas pela PM na intenção de prender algum suspeito. As buscas aos acusados continuam, mais até o momento do fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

O SGT Teles comandante do destacamento da PM em Sapucaia falou a nossa equipe de reportagem e disse que, as buscas foram intensas, “nos estamos nas vicinais parando carros e motos na tentativa de capturar os acusados”, afirmou o SGT/PM.

Ainda não se sabe o valor que os assaltantes conseguiram levar da agência.

(Roserval Ramos com informação da PM)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo