Polícia

Boca de fumo é descoberta e traficante é preso em Tucumã

Maconha apreendida na cassa do acusado
Maconha apreendida na cassa do acusado
Dinheiro apreendido com o traficante
Dinheiro apreendido com o traficante

Durante diligências de rotina pelas Ruas da cidade de Tucumã, no sul do Pará, policiais civis abordaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem enquanto revistava o suspeito, os policiais encontraram com ele algumas trouxas de maconha. Levados à Delegacia para que fosse realizado o procedimento de porte de drogas, o acusado informou o local onde haviam comprado à droga.

Os policiais se deslocaram para o local informado, chegando lá, observaram uma movimentação suspeita, ficaram ali olhando por algum tempo, então constataram que, realmente era uma “Boca de Fumo”. Em seguida Os policiais, então, entraram na casa e flagraram a comercialização de drogas, no interior da residência foi encontrado pelos agentes da PC, uma quantidade ainda maior de maconha.

O traficante Cristiano Ferreira de Souza, que vendia a droga foi preso e autuado em flagrante sobre acusação de trafico de dragas. O traficante encontra-se detido na Delegacia de Tucumã. Participaram da diligencia o Delegado, William Crispim que comandou os Investigadores Vasconcelos, Maria Igina e o Escrivão Douglas. (Roserval Ramos com informações da PC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo