Notícia

Bonde do Forró acusa prefeito de tentar tirar “uma casquinha” em cantora no Pará

Prefeito Paulo Ferreira e a Banda Bonde do Forró se desentenderam devido a um atraso na programação do aniversário de Portel. Político negou as acusações feitas por “DJ Maluco”

PORTEL (PA) – A Polêmica envolvendo o prefeito Paulo Ferreira (MDB) e a Banda Bonde do Forró segue dando o que falar na cidade de Portel, na Ilha do Marajó. O gestor acusou a banda de se negar a fazer o show, alegando atraso um na programação, durante o aniversário de da cidade, localizada na região nordeste do Pará.

De acordo com o político, a Banda Bonde do Forró foi contratada como uma das principais atrações do aniversário de Portel. Depois que saiu da cidade, o empresário, “DJ Maluco, gravou um vídeo, acusando o prefeito de assediar a vocalista e as dançarinas do grupo, tirando a famosa “casquinha”.

Segundo “DJ Maluco”, Paulo Ferreira teria ficado irritado após ele negar “um momento” com as artistas. “Ele (prefeito) queria um momento na casa dele com a nossa vocalista e as dançarinas”, narrou o empresário.

Em vídeo que circula na internet, o prefeito instiga a população a cercar o hotel onde os integrantes da banda estavam hospedados em Portel e, depois, ameaça chamar a polícia, caso o grupo não se apresentasse. De acordo com o prefeito, a banda estava se recusando a fazer o show por conta de um atraso na programação e não existiu nada de assédio às jovens.

“Isso é uma palhaçada dessa banda que vem querer fazer graça aqui em Portel. Eles vão ter que voltar e cantar ou vamos mandar a Polícia Civil prender eles, isso é uma extorsão contra a população”, ressaltou o prefeito durante o discurso. Paulo Ferreira recebeu o apoio do público e depois da reclamação, a banda voltou ao palco para fazer o show.

Em nota, o prefeito se manifestou sobre a resposta do dono do Bonde do Forró, afirmando que os fatos foram compreendidos de forma errada e que recebeu vários convidados em sua casa, em virtude da data festiva de Portel. Segundo Ferreira, ele rebateu todas as acusações que fogem dos fatos e que representam desrespeito ao povo marajoara. (Portal Debate, com Moju News)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo