BR-155: Acidente trágico deixa mulher e criança mortas e três feridos

Janecleide Maciel e Lara Sofia morreram na caminhonete esmagada pelo caminhão baú

Na Rodovia BR-155, no final da manhã desta terça-feira, 18, duas pessoas morreram e três ficaram feridas, quando um caminhão-baú esmagou uma caminhonete Nissan Frontier, em acidente ainda não explicado. Os mortos são a bebê Lara Sofia Gonçalves Almeida, de apenas 10 meses de idade, e Janecleide Almeida Maciel, 30 anos. O jogador de futebol Esmerino de Souza Brito, 26, que dirigia a camionete, assim como outras duas pessoas saíram gravemente feridas. Os três estão internados no Hospital Regional de Marabá. O condutor do caminhão, não identificado, saiu com ferimentos leves pelo corpo.

O acidente aconteceu entre Marabá e Eldorado do Carajás. A camionete havia saído de Eldorado com membros de uma família que se dirigia a Marabá para visitar outros familiares. Já o caminhão, carregado de frutas e verduras, seguia em direção a Eldorado do Carajás.

Até o momento, ninguém sabe explicar o que causou o acidente nem como o caminhão foi parar em cima da caminhonete. Hadígia da Silva Gonçalves, mãe criança, também não soube explicar o que aconteceu. Esmerino Brito joga na cidade de Birkirkara, no time do mesmo nome, da República de Malta, Sul da Europa.

Fonte: Blog do João Carlos

SEM COMENTÁRIO