Acidente de Trânsito

BR 155 fez mais uma vitima fatal entre Xinguara e Rio Maria

Por Roserval Ramos

Marcos Braga (Vitima)
Marcos Braga (Vitima)

Uma colisão entre uma moto e um carro gol, resultou na morte do jovem Marcos Barbosa Braga, de 24 anos de idade. O acidente aconteceu no último sábado, (31), por volta das 20:00h, quando Marcos voltava da cidade de Xinguara para Rio Maria, onde residia. A vitima pilotava a moto Honda CB – 300, de cor preta, placa OTL – 5638, Faltando uns 10Km para chegar em sua cidade, Marcos Braga bateu violentamente com sua moto contra o carro de passeio, VW/GOL, de cor branca, placa OTZ – 3670, que estava sendo dirigido por Magayver Fernando, de 25 anos de idade, segundo informações repassada pela Polícia Militar.

Marcos Braga teve morte instantânea no local do acidente, devido à violência da batida entre a moto e o gol, Marcos teve o braço direito decepado, que ficou longe do corpo, por se tratar de imagens forte não vamos divulga-las.

O acidente aconteceu minutos depois que Magayver Fernando deixou a cidade de Rio Maria sentido a Xinguara, uma ultrapassagem arriscada provocou o acidente fatal. Algumas testemunhas disseram que Magayver teria ingerido bebida alcoólica em vários bares da cidade e em seguida assumiu o volante colocando em risco a própria vida e de outras pessoas que estavam no veiculo. Felizmente eles saíram ilesos.

De acordo com a Polícia Militar, após o acidente o motorista do carro evadiu-se do local. Na batida a motocicleta pegou fogo e ficou completamente destruída. Já o carro não teve grandes danos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo