Búfalo volta a causar acidente na BR 155 próximo a Xinguara

IMG-20151215-WA00132Após o acidente causado por um gado búfalo na BR 155, no último domingo (13), a 10 quilômetro de Xinguara, sentido a Marabá, que vitimou fatalmente, Itamar Rodrigues Mendonça, de 61 anos de idade, ex-prefeito de Xinguara, a sena voltou a se repetir praticamente no mesmo local, felizmente dessa vez sem vitima fatal.

Por volta de 2 horas da manhã dessa terça-feira (15), um caminhão Mercedez Benz 1218, cor amarelo, placa KJE 5240 (PE), que trafegava de Redenção com destino a Canaã dos Carajás, tombou na BR 155, a 7 quilômetros de Xinguara.

O senhor, Silvo Francisco dos Santos, motorista do caminhão, contou na delegacia da polícia civil, que o acidente foi provocado por um gado búfalo que se encontrava no meio da pista, “foi tudo mito rápido, me deparei de repente com o animal e para não bater em cheio nele, tentei desvia-lo, mas perdi o controle e o caminhão desceu o aterro e acabou tombando, cheguei a sentir que a parte traseira do caminhão bateu no animal que chegou a cair, mas se levantou e saiu correndo e entrou no pasto de uma fazenda, se eu tivesse acertado o búfalo de frente com certeza eu teria morrido” relatou o motorista.

O caso foi registrado na delegacia de Xinguara e os dois acidentes envolvendo gado búfalo na rodovia esta sendo investigado pela polícia civil. Silvio estava na companhia de sua esposa, mais os dois saíram ilesos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA