NotíciasPolícia

Cabo PM é morto após perseguição em Marabá, no Pará

Cabo da PM Robson Rocha
Cabo da PM Robson Rocha

O Cabo da PM Robson Rocha, de 29 anos, lotado no 4º BPM Batalhão Policia Militar de Marabá foi morto na manhã da última quarta-feira (2) em Marabá, no sudeste do Pará, durante uma perseguição a um suspeito na  Folha 29 na Nova Marabá. De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado por uma viatura da PM, mas acabou fugindo, ele saiu pulando muros das casas para tentar escapar da polícia, mas acabou sendo pego pelo cabo PM Robson Rocha. Os dois Travaram luta corporal e a arma do policial foi sacada pelo suspeito, que disparou contra Robson acertando dois tiros no agente.

Segundo o morador da casa que o policial conseguiu interceptar o suspeito, Robson Rocha tentou render o bandido, mas acabou tendo a arma sacada e disparada contra ele. Ainda segundo o morador da casa, foram realizados três disparos, dois acertaram o PM e um o muro da residência.

Após ser baleado e atingido na cabeça e no abdome, o policial foi  socorrido e levado ao Hospital Regional de Marabá. O PM chegou a ser internado e receber transfusão de sangue, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI do Hospital.

Após balear o PM, o bandido roubou um carro e dirigiu em direção ao município de Eldorado dos Carajás, uma viatura da PM iniciou perseguição, o suspeito foi alcançado na vila Sororó a 35 Km de Marabá, onde iniciou uma troca de tiro, o criminoso foi atingido e acabou morrendo.

A família do cabo Robson Rocha, realiza o velório e o sepultamento acontece na tarde dessa quinta-feira (3), em Marabá.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar