Notícias

Câmara de Municipal de Xinguara, descumpri lei municipal e deixa passar em branco o dia do Maçom

Em Xinguara o dia 20 de agosto, foi instituído como dia municipal do Maçom, mas a Câmara Municipal, se quer justificou a não realização da Sessão Solene

O dia 20 de agosto, foi instituído e aprovado o dia municipal do Maçom. A aprovação aconteceu devido a proposição do Projeto de Resolução 121 de 07 de abril de 2011, de autoria do então vereador Alessandro Arraes, aprovado pela legislatura daquele mandato, que, em seu Att. 1° diz; “Fica instituído no calendário oficial da Câmara Municipal de Xinguara, estado do Pará, a Sessão Solene de comemoração ao dia doa Maçom, a ser realizada no dia 20 de agosto de cada ano”.

Mesmo sendo lei municipal, as instituições maçônicas do município não foram oficializadas para a Sessão Solene, que é de responsabilidade da Câmara, e nem mesmo receberam justificativa do porque dá não da realização da Sessão em comemoração ao dia do Maçom.

Com uma pequena frase este site parabeniza dos os membros da Maçonaria. “Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e sobre tudo muita humildade”.

Feliz dia do Maçom.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo