Acidente de Trânsito

Camionete cai de ponte e um homem morre afogado

DSC_0075 [1600x1200]Ontem terça-feira 22 de abril uma camionete NISSAN de cor cinza, placa CRS 2211, que estava sendo conduzida pelo senhor Mariano Alves Paes Landim, caiu de cima de uma ponte de madeira que fica localizada na vicinal do Aleixo, na colônia Tupã no município de Xinguara. O senhor Divino Martins Tristão, conhecido por “DIVINO SARARÁ”, amigo de Mariano, estava de carona na camionete e não conseguiu sair do interior do veiculo e acabou morrendo afogado.

Segundo informações do SGT, M. Santos que comandava a guarnição que atendeu a ocorrência, composta por ele e os SDs Jair e Coutinho, os dois amigos por serem vizinhos de terra, voltava da cidade de Xinguara para suas respectivas propriedades, quando a 6 km do distrito São Francisco a camionete que eles estavam caiu dentro do córrego.

DSC_0074 [1600x1200]Os familiares de Divino Sarará informou que os dois gostavam de tomar pinga juntos. Segundo os filhos de Divino já tinha pedido muito para que eles não andassem de carro quando estivesse ingerindo bebida alcoólica, mas apesar da idade dos dois, eram teimosos.

O Delegado Taborda que estava de plantão na DEPOL em Xinguara, estiveram no local do acidente para fazer os levantamentos e a liberação do corpo para a Funerária tomar as providencia para o velório. O corpo de Divino está sendo velado em sua residência no Distrito São Francisco, o sepultamento será n cemitério municipal de Xinguara, mais a data ainda não foi definida pelo os familiares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo