NotíciasPolítica

Candidato a prefeito de Xinguara Osvaldino Assunção do PSDB tem que deixar a cidade nas vésperas das eleições

Após realizar uma caminhada no comercio de Xinguara, na manhã desse sábado 1 de outubro, Osvaldinho Assunção candidato a reeleição a prefeito da cidade de Xinguara no sul do Pará, teve que, deixar o município as pressas um dia antes das eleições. O pai do candidato se encontra internado em uma UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em Goiânia. Como o estado de saúdo do pai do candidato tucano é grave, ele teve que ir até Goiânia visita-lo, se tudo correr bem, Osvaldinho retorna a Xinguara no domingo para votar, foi o que ele em um vídeo que gravou para a população de Xinguara, antes de pegar o avião. Osvaldinho que aparece com grandes chances de ser reeleito, deixou uma nota aos eleitores.

NOTA DE OSVALDINHO

Meus amigos e amigas de Xinguara.

É com profunda tristeza, que comunico que neste momento estarei me ausentado de Xinguara para a cidade de Goiânia ao encontro do meu pai, Osvaldo Oliveira Assunção, 95 anos, que se encontra em estado grave de saúde, internado numa UTI.

Entrego o comando da nossa campanha nas mãos de DEUS e nas vossas mãos. Convocando a cada um de vocês, amigos, companheiros e apoiadores e nossos eleitores para, num esforço conjunto e unido, superar a nossa falta na condução das últimas horas da campanha.

Estarei longe de Xinguara, mas presente no espírito e no coração de todos. Conto com Deus, com as vossas orações e a solidariedade de todos vocês.

Osvaldinho Assunção

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar