Cantor paraense Edu Braga lança carreira nacional no Programa do Ratinho

Cantor Edu Braga durante sua apresentação mo Programa Boteco do Ratinho. Foto: Lourivan Gomes
Edu Braga durante sua apresentação. Foto: Lourivan Gomes

Conhecido em todo o Pará e com divulgação em todo o País, o cantor Edu Braga teve participação especial na noite de ontem (27), no quadro “Boteco do Ratinho”, do Programa do Ratinho exibido no SBT.

Após cantar suas músicas “Posto Ipiranga“ e “Eu Levei foi Gaia”, Edu foi elogiado pelo cantor Daniel “tem uma grande voz”, disse o sertanejo, que demonstrou admiração pelo trabalho do artista do sul do Pará.

Ratinho afirmou ter conhecido o trabalho de Edu Braga quando estava em um táxi no estado da Bahia, desde então se interessou em conhecê-lo e convidá-lo para participar do seu programa.  O apresentador também lembrou a semelhança da voz de Edu Braga com a “voz romântica do arrocha”, o cantor Pablo. Semelhança comprovada após Edu cantar o sucesso “Porque homem não chora”.

O cantor Edu Braga ao lado do empresário AlexandreJúnior e o jornalista Lourivan Gomes nos bastidores do programa

A plateia do Ratinho demonstrou carinho com o cantor redencense, ao aplaudir e cantar junto com Edu Braga. A cantora Luiza Posse também reforçou a admiração pelo trabalho do paraense, assim como os cantores Fernando e Sorocaba.

Edu Braga esteve no Programa do Ratinho acompanhado do empresário Alexandre Júnior e do jornalista Lourivan Gomes, grandes apoiadores e incentivadores da carreira do artista.

Fonte: Conexão Pará

SEM COMENTÁRIO