NotíciasPolítica

Carlo Iavé deve assumir a prefeitura de Redenção nesta segunda-feira

Carlo Iavé Furtado, novo prefeito de Redenção
Carlo Iavé Furtado, novo prefeito de Redenção

Após a morte prematura e trágica do jovem prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, em um acidente de carro que aconteceu na PA 287 no último dia 30 de dezembro, entre Redenção e Conceição do Araguaia, o vice de Vanderlei Coimbra, deve assumir a função de gestor já nesta segunda-feira (04).

O vice-prefeito e empresário, Carlo Iavé Furtado, do (PMDB), que disse em entrevista ao Jornal Liberal que não sabia se assumiria a prefeitura, vai assumir o cargo de prefeito de Redenção, uma das cidades considerada mais importantes do sul do Pará. Segundo informações, o advogado, Carlos Eduardo, presidente da OAB Redenção, será um dos coordenadores do processo de transição.

Iavé vai participar de uma reunião com os principais secretários do município para traçar metas para seu governo. Outra informação que não deve agradar muita gente é a de que, assim que assumir o cargo, Iavé deve fazer varias mudanças no primeiro escalão do governo, cargo e secretariado devem sofrer alterações na gestão do novo prefeito.

Como prefeito, Carlo Iavé pretende promover uma revolução de gestão na intenção de solucionar questionamentos e problemas existentes no município. (Texto: Roserval Ramos/Fotos: A Noticia).

Carlo Iavé e Vanderlei Coimbra
Carlo Iavé e Vanderlei Coimbra

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo