Notícias

Carro capota na BR 155 próximo a cidade de Rio Maria

O motorista de um Pajero Fusco, Wilkson Avelino de Castro, 21 anos, perdeu o controle da direção e capotou o veículo na rodovia BR-155 em Rio Maria.

10949718_594993587298960_626051070_nO acidente foi registrado pela Polícia Militar, na manhã deste sábado, (24), por volta das 4h10, próximo ao antigo Hotel Corpo a Corpo sentido Xinguara. De acordo com a PM, a GU que estava em serviço foi acionada via 190 e recebeu informações de que havia ocorrido um acidente na rodovia, onde um carro teria capotado com dois passageiros.

Uma guarnição da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. O motorista do carro e um acompanhante, Nicolas, 22 anos, já se encontravam fora do veiculo. Uma ambulância do Hospital Municipal de Rio Maria foi acionada pela PM e encaminhou as vitimas para o Hospital Santa Mônica, em Redenção.

De acordo com informações, o jovem Nicolas teria sofrido apenas ferimentos leves. Ele recebeu atendimento médico e passa bem. Wilkson sofreu uma fratura na coluna e está internado no Hospital Municipal de Rio Maria. (Texto e Fotos: José Augusto)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo