Polícia

Casa de Tábua: Mulher é presa por tráfico de drogas

Por Domingos Ribeiro

Viviane está presa acusada por tráfico
Viviane está presa acusada por tráfico

No último domingo (8) o trabalho realizado pela Polícia Militar do Distrito de Casa de Tábua, sob o comando sargento Ivaldo Parente, com apoios do cabo Junimar Oliveira Silva e soldado Alex Rodrigo Santos, resultou na prisão de mais uma traficante.
Era por volta das 18 horas quando a guarnição da PM abordou e identificou os nacionais Lourival Ramalho e José Ribamar. Na abordagem foi encontrada no bolso de José uma pedra crack. O mesmo alegou que é usuário de droga e disse que comprou o entorpecente de uma mulher chamada Viviane.
Os mesmos apontaram o endereço da mesma, já no local indicado os policiais fizeram revista no interior da casa sem nada encontrar, mas no quintal encontraram um saco plástico contendo certa quantidade Maconha, pesando aproximadamente 50 gramas e uma pedra de crack e uma balança de precisão. Mediante o flagrante Viviane se declarou ser usuária, mas foi conduzida juntamente com os produtos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. (A Notícia).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo