Polícia

Casa de Tábua: Polícia desarticula esquema de venda de armas e munições

(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

Durante operação ‘Baldrame’ três pessoas foram presas em flagrante com armas de fogo e mais de 250 munições de vários calibres, além de duas centrais de rádio amador, um capuz e porções de maconha. Um total de 30 policias participaram da operação comandada pelos delegados Antônio Miranda Neto e Marcelo Delgado.

Entre os presos está Maristela da Silva Costa, 35 anos, que era responsável por guardar drogas em sua própria casa, para entregar a consumo. Com ela foram apreendidos 350 gramas de maconha. Maristela foi autuada e deverá responder prática de tráfico de drogas.

Também foram presos o comerciante, Adautinho Carvalho Medrado, por guardar vários armamentos em sua propriedade, e Marcos Roberto Alves Barbosa, de 35 anos, foragido da cidade de Vila Rica, em Mato Grosso, onde responde a processo criminal por prática de crime de tráfico de drogas.

Para chegar ao bando às investigações iniciaram em julho deste ano. De acordo com o delegado Antônio Miranda o esquema era responsável pelo crescimento da criminalidade na região, principalmente na área da fazenda Cristalino, pois o latifúndio está em litígio depois da ocupação por trabalhadores rurais.

Os presos, as armas e munições, entre outros objetos apreendidos, foram levados para a sede da Polícia Civil em Redenção, onde foram feitos os procedimentos policiais de prisão em flagrante e auto de apreensão dos objetos. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça. (DOL, com informações da Polícia Civil/Pesquisa Roserval Ramos).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo