Casal morre em confronto com a PM em Canaã dos Carajás

Um homem e uma mulher morreram em confronto com a Polícia Militar no início da noite de ontem, sexta-feira, 15, na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Segundo a polícia, o casal, identificado como Valdivino Yuri Felipe Nunes, de 28 anos, e Monique Ellen Felipe Nunes, de 30 anos, realizou um assalto a uma residência e, quando estava saindo do local, enfrentou a guarnição a tiros, houve perseguição e eles acabaram sendo alvejados e morreram.

De acordo com a Polícia Militar, os dois acusados chegaram à casa das vítimas, por volta de 19h30, e anunciaram o assalto. Eles estariam usando duas armas de fogo.

Uma testemunha que presenciou o assalto ligou para a central e informou do ocorrido. Imediatamente uma guarnição se dirigiu ao local, no Bairro Nova Canaã.

Quando a viatura estava chegando, se deparou com a dupla saindo da casa. Os assaltantes teriam efetuado disparos contra a viatura e saíram em fuga, na moto que haviam roubado da residência e levando um aparelho de TV.

A guarnição saiu em perseguição e, ao se aproximar do Bairro Paraíso das Águas, eles caíram da moto e novamente começaram atirar contra os policiais, que revidaram e ambos acabaram alvejados e morreram no local.

Ainda de acordo com a polícia, o casal subtraiu da residência um aparelho de TV de 32 polegadas, uma moto Titan 150 (placa OGQ-9956), uma mochila e relógios.

(Tina Santos – Correio do Carajás)

SEM COMENTÁRIO