NotíciasXinguara

Cavalgada movimentou o Distrito Rio Vermelho no fim de semana

cavalgada-rio-vermelho-2015-16Cerca de 450 cavaleiros e amazonas participaram no último sábado (7) da cavalgada ruralista realizada no Distrito Rio Vermelho no município de Xinguara, o prefeito Osvaldinho Assunção acompanhou o evento ao lado dos vereadores Edelson Lima, Jair Marcos, Olair Reis e Eliethe Alves. “Esse é um momento único onde estamos fortalecendo as nossas tradições e mostrando o potencial do Distrito. É sempre um prazer visitar e estar com a população aqui do Rio Vermelho” disse Osvaldinho Assunção, prefeito.

As nove comitivas desfilaram pelas principais ruas do Distrito, a organização da cavalgada contou com a participação da escola municipal Pe. João Luiz Purguy, e do vereador Jair Marcos. O evento atraiu representantes de alguns municípios como Sapucaia, Canãa dos Carajás e Eldorado, além da participação de fazendas da região.

“A cada ano a cavalgada movimenta de forma positiva o Distrito, por isso batalhamos para oferecer cada vez mais uma festa bonita e bem organizada” avaliou o vereador, Jair Marcos.

A programação contou também com um concurso de marcha de muares, berrantes, culto evangélico e show com Edvan Viola e Banda. (Ascom/PMX).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo