Polícia

Celulares e vários objetos são encontrados nas celas da delegacia de Ourilândia do Norte

80a4705a-fc45-41bf-b115-ef7741294fceNeste domingo, 10 de abril, o delegado Luiz Almeida, da Polícia Civil de Ourilândia do Norte, determinou uma revista geral no xadrez da delegacia da cidade, os presos foram surpreendidos, pegos de surpresa os detentos não tiveram tempo para esconder os objetos proibidos que se encontravam nas celas.

Os investigadores Silvio André e Adriano, mais o escrivão Hamilton da equipe do delegado Luiz Almeida, durante as buscas contaram com o apoio de três homens do Grupo Tático Operacional (GTO). Após a retirada de todos os presos das celas, os procedimentos de buscas na carceragem foram realizados, durante o trabalho os policiais encontraram nas três celas da cadeia, 09 celulares, 01 carregador para celular, 02 tesouras, 01 faca de mesa e mais de 10 colheres (sopa), dentre outros objetos extremamente proibidos.

O delegado Luiz Almeida, disse que as revistas a partir de agora serão mais severas, “os objetos encontrados nas celas não deveriam estar lá, são matérias extremamente proibidos, por isso vamos redobrar a atenção sobre tudo e todos que entrarem na Depol”, disse o delegado.

(Roserval Ramos com informação da PC de Ourilândia do Norte)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo