Brasil & Mundo

Chuva forte causa transtornos e deixa três bairros sem luz em Goiânia

Em vários pontos da cidade, ocorreram congestionamentos e acidentes.
Árvore e poste caíram, atingindo quatro carros; Cais foi invadido pela água.

Chuva forte derrubou árvore e poste, que caíram em quatro carros (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Chuva forte derrubou árvore e poste, que caíram em quatro carros (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A chuva voltou a causar prejuízos na tarde desta sexta-feira (24), em Goiânia. Em vários pontos da cidade, houve alagamentos, congestionamentos, acidentes e quedas de árvores. Segundo a Companhia Energética de Goiás (Celg), pelos menos três bairros estão sem energia e 57 equipes estão nas ruas fazendo reparos.

No Jardim Goiás, bairro da região sul da capital, um poste e uma árvore foram derrubados pela força dos ventos e atingiram quatro carros estacionados na Rua 72. Além do setor, por causa do acidente, outros dois locais ficaram às escuras: Alto da Glória e Jardins. De acordo com a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), seis árvores caíram.

O trânsito também ficou complicado por causa da chuva. Os trechos urbanos da GO-020 e da BR-153 ficaram congestionados. Na Rua 90, que fica no Setor Sul, a enxurrada cobriu a pista e uma moto foi derrubada. A Marginal Botafogo foi invadida pelo córrego, que subiu. Em duas horas, quinze acidentes foram registrados na cidade e vários semáforos pararam de funcionar.

A parede de uma casa no Parque Santa Cruz foi derrubada, mas ninguém ficou ferido. Já no Centro de Apoio Assistencial à Saúde (Cais), na Chácara do Governador, funcionários tiveram que usar rodos para retirar a água que invadiu parte da unidade. (Fonte: G1/GO).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo