Esporte

Ciclistas da equipe X1 de Xinguara dão show no desafio de MTB em Ourilândia do Norte

AAAAAAAAAA [1600x1200]Estão de parabéns todos os participantes do desafio da MTB de Ourilândia do Norte, a organização do evento deu uma aula de como se organiza um evento com número elevado de participantes. A equipe de MTB X1 de Xinguara deu um show de pedal e de superação, as meninas da equipe que foi guerreiras no quesito superação.

A equipe X1 surpreendeu aos próprios integrantes no quesito superação, estão todos de parabéns, foram 100 Km de puro desafio, lama, subidas decidas com obstáculos a ser vencidos a todo tempo, o que, fazia a adrenalina ir as alturas. Foram muitos os momentos de alegria, ouve também pequenos momentos tristes mais nada que tirasse o brilho e o animo de completar o grande desafio, para Roserval Ramos tudo serviu como aprendizado.

“Eu tive um grande aprendizado com essa experiência, aprende muito, descobri que o ciclismo não serve apenas para fazer bem para a saúde, como também para testar os nossos próprios limites, estreitar os laços de amizades e aprender trabalhar em equipe. Não vou citar nomes para não cometer injustiça com ninguém, quero agradecer todos da X1 pelo companheirismo, apoio e acima de tudo por mostrar que Xinguara tem um grupo de ciclismo unido, o caminho é esse se quisermos crescer cada vez mais. PARABÉNS A TODOS NOIS”, disse o jornalista Roserval Ramos.

CONFIRA NA GALERIA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo