Cinco homens foram presos em Anapu pela PM acusados de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Anapu no sudoeste do Pará prendeu 5 homens acusados de tráfico de drogas, a diligencia que resultou na prisão dos acusados aconteceu ontem, sexta-feira 06 de julho, quando uma guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que na residência do senhor Antônio Paulo de Oliveira, na Rua 5 no Bairro Jardim Paraná estaria sendo comercializando entorpecente.

A GU foi até ao local e confirmou e a veracidade da informação anônima foi constado. Após uma revista foi realizada no interior da residência, onde foi encontrado pelos policiais uma certa quantidade de entorpecentes e um revolver calibre 38. A equipe da PM que estava na diligencia solicitou o apoio da guarnição da ROTAM que, após a sua chegada foi realizado uma varredura no quintal da residência e mais uma arma de fogo calibre 38 e 10 munições intactas e uma deflagrada foram encontrados, duas pedras pequenas de “oxi” também foram encontradas no quintal da residência, na operação foi apreendido dinheiro, celulares, documentos de veículos, relógios e balanças de precisão.

Todos os acusados que não teve os nomes revelados, foram conduzido e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anapu, para os procedimentos cabíveis que requer o caso.

Acusados:

(Com informação da PM)

SEM COMENTÁRIO