Polícia

Ciúmes leva mulher à morte em Água Azul do Norte

Rosinha Lucas da Silva e Bruna Gomes da Silva eram amigas e estavam morando no distrito, Nova Canadá no município de Água Azul do Norte. Mas Rosinha foi presa em flagrante na madrugada dessa terça-feira (27), por uma guarnição da Policia Militar daquele Distrito, Rosinha é acusada de matar sua amiga Bruna com uma facada no peito esquerdo que atingiu o coração.

Sargento Rogério e o soldado Coutinho apresentando Rosinha na delegacia de Xinguara (Foto: Edmar Brito)
Sargento Rogério e o soldado Coutinho apresentando Rosinha na delegacia de Xinguara (Foto: Edmar Brito)

O Sargento Rogério, comandante do destacamento contou que as duas amigas se desentenderam por gostar do mesmo homem, Bruna estaria tendo um caso amoroso com um homem que não teve o nome divulgado, e descobriu que Rosinha também tinha um envolvimento com a mesma pessoa, por esse motivo as duas partiram para um briga corporal, que resultou na morte de Bruna após receber uma facada no coração. A Funerária Cristo Reis de Água Azul fez a remoção do corpo para ser preparado e entregou para uma outra empresa funerária de Redenção que fez o traslado para aquela cidade e posteriormente entregou para a família fazer o sepultamento.

No relato do Sargento Rogério ele disse que as duas mulheres vivam como prostitutas lá no Distrito, e que tinha vindo da cidade de Redenção para trabalhar em Nova Canadá.

Depois de ter matado a amiga, Rosinha empreendeu fuga e se escondeu em um quintal de uma residência, mas não demorou muita para se presa pela Policia Militar e levada para a Delegacia de Policia Civil em Xinguara, onde vai ficar a disposição da justiça.  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo