EsporteXinguara

Clube dos 50 foi campeão do quadrangular Society da OAB Xinguara

Por Roserval Ramos

Clube dos 50
Clube dos 50

O mês que agosto, comemora-se o mês do advogado, a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Xinguara está promovendo uma serie de eventos para celebrar a data importante para a classe. Entre os diversos eventos, aconteceu no sábado 08 o quadrangular de futebol society, os jogos foram realizados no campo do Clube dos 50.

O advogado Ribamar Gonçalves, ou Ribamar Som da Pedra, com é conhecido, foi o responsável pela organização do torneio. Os times que disputaram os jogos foram o time da OAB, Clube dos 50, Associação Comercial e Servidores Públicos da Prefeitura.

De forma bem amistosa as equipes foram a campo para uma disputa na

Associação Comercial
Associação Comercial

forma mata-mata, na primeira partida a OAB foi derrotada pelo Clube dos 50, em seguida foi à vez da equipe da Associação Comercial vencer os servidores. Na disputa do terceiro lugar a OAB venceu a equipe da prefeitura nos pênaltis, na disputa pelo primeiro lugar, a equipe do Clube dos 50 comandada pelo veterano Moisés, grande nome do futebol xinguarense, passou fácil pela equipe da Aciapa.

Assim que terminou no gramado, todos foram para o Galpão do Clube, onde aconteceu a entrega das premiações e em seguida foi servido um jantar para os jogadores e convidados.

Para Ribamar, organizador do torneio o espírito não era de competição e sim uma forma de confraternização para comemorar o mês do advogado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo