Colinas (TO): Família procura por homem que sumiu

João está desaparecido desde sexta-feira (6)
João está desaparecido desde sexta-feira (6)

João Batista de Castro está desaparecido desde sexta-feira (6). A última vez que foi visto pela família foi por volta das 22h, quando ficou sozinho em sua casa na rua José Augusto Correia, no setor Alvorada, em Colinas do Tocantins. Segundo informações de parentes, Castro está vestido com uma calça jeans, uma camisa e uma sandália marrom.

A filha do homem, Raiane Silva de Castro, conta que o pai está em tratamento para se livrar da dependência alcoólica e tem que usar uma forte medicação. “Meu pai acabou bebendo no dia que ele desapareceu. Ele ficou muito chateado e chorando porque tinha bebido. Deixamos ele em casa e fomos para a casa da minha avó, que fica pertinho, na esquina. Minha mãe ficou preocupada e voltou para ver como ele estava. Quando ela chegou ele já tinha saído”, explica.

A filha diz que a família não sabe a cor da camisa que o pai usava quando sumiu. “Não vimos quando ele saiu. Ele não levou o celular, nem o carro. Saiu andando, porque tudo o que ele tem ficou na casa.”

De acordo com Raiane, a família já procurou nos hospitais e relatou o desaparecimento do pai à polícia, nesta segunda-feira (9). Ele pede para qualquer pessoa que tiver notícias sobre o paradeiro de Castro ligar para o celular (63) 8421-1685.(G1/TO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA