Polícia

Comboio com 16 veículos apreendidos com assaltantes de bancos chegam a Vila Rica (MT)

A operação foi comandada pelos delegados João Biffe Junior titular da Delegacia de Polícia de Vila Rica e Michael Paes titular da delegacia de Polícia de Confresa.

A operação foi comandada pelos delegados João Biffe e Michael Paes
A operação foi comandada pelos delegados João Biffe e Michael Paes

Um comboio com 16 veículos entre carros, caminhões e motos chegou no sábado (05) em Vila Rica vindos da cidade de palmas (TO) escoltados por várias viaturas da Polícia civil de Mato Grosso. A operação foi comandada pelos delegados João Biffe Junior, titular da Delegacia de Polícia de Vila Rica, e Michael Paes, titular da delegacia de Polícia de Confresa, e contou com a participação de mais 13 investigadores. Os veículos foram apreendidos no último dia 27 de setembro com cinco suspeitos de assaltarem duas agências bancárias, uma cooperativa de crédito e uma agência dos Correios, em Vila Rica.

O delegado João Biffe disse que havia uma locadora na cidade de Palmas que trabalhava em conjunto com o bando, sobre o inquérito o delegado disse que está sob a responsabilidade do titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado, Flavio Stringueta. (Eldorado – Otavio Araújo)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo