Esporte

Começa em Xinguara a 1ª Copa Arauto de Futebol Society

AAAPresidentes de Times de Futebol e jogadores começam a se movimentar em Xinguara, começou nesse último final de semana do mês de janeiro, mais precisamente no dia 30, a primeira Copa Arauto de Futebol Society, o campeonato tem como organizadores dois desportistas da cidade, João Saturnino “Joãozão” e o atleta Rondinele, eles contam com o apoio da prefeitura através da secretaria de esporte e da Liga Esportiva.

A competição será realizada no campo society do Setor Selecta, 20 equipes dividas em quatro grupos vão disputar o titulo de campeão, a fim de levar dois mil reais como premiação, além de troféu e medalhas, a equipe que ficar em segundo ligar leva mil reais como premio.

No sábado, na abertura o prefeito da cidade Osvaldinho Assunção esteve no local da competição para prestigiar o evento e desejar boa sorte aos atletas. Com centenas de torcedores em volta do campo, aconteceram oito jogos, quatro no sábado e quatro no domingo. Serão dez finais de semana até o fim da fase de classificação, ate lá serão 40 jogos, mais sete jogos entre as quartas de finais até a grande final.

Resultados dos jogos do primeiro final de semana:

Sábado:

Star Beer 2×2 Carajás Auto Peças

Santa Tereza 1×1 Central Borracharia

Arauto Motos 3×0 Curitibano

Plan Norte 2×2 Marajoara II

Domingo:

DF Topografia 3×1 Desimpedidos

Guerreiros OxW Moleque Travesso

51 Esporte Club 2×2 Escolinha Carajás

Selectas 2×0 Tanaka II

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo