Esporte

Começou as quartas de finais na Copa Rotary

Juliana Confecções
Juliana Confecções

Notem segunda-feira (02), começou a fase quartas de finais da Copa Rotary de Futsal, agora só restam os melhores e o torcedor xinguarense acompanhou excelentes jogos na noite de ontem, só perdeu quem não foi ao Rotary Clube.

Primeiro aconteceu os jogos da categoria Sub – 13, a Borracharia Cavalo de Aço venceu os Feras da Bola por 10×0, mostrando grandes talentos para o futuro futsal de Xinguara. Ainda no Sub – 13 o Selectas perdeu para a Escolinha Carajás por 6×1, agora as duas equipes que venceu ontem vai fazer a final que promete muito.

Constrular
Constrular

No masculino foram três jogos, só que em nem um deles tinha favorito, a equipe Globanet de Rio Maria, enfrentou  a Arauto, o jogo teve um primeiro tempo equilibrado, mas na etapa final, a equipe riomariense foi vencida pelo cansaço, estava vencendo por 4×2, e cedeu o empate e a virada para 6×4, dando o direito a Arauto passar para a semifinal.

A equipe da Constrular venceu o Pânicos por 7×4, garantindo a vaga para próxima fase da competição. No último jogo Os Pescadores e Juliana Confecções fez a melhor partida do campeonato até agora. Em um jogo eletrizante o placar terminou empatado em 4×4. Nas cobranças de pênaltis continuou as emoções, as equipes fizeram as três cobranças e mesmo assim terminou empatado em 2×2, nas cobranças alternadas a adrenalina foi nas alturas, a decisão terminou com as cobranças dos goleiros, Michel dos Pescadores desperdiçou a cobrança chutando para fora, já Léo Carvalho da Juliana converteu sua cobrança em gol, mandando os Pescadores mais cedo para casa.

Na rodada o destaque foi para Paulino, garoto de 16 anos de idade jogando como gente grande no meio dos adultos, já não bastava ter sido o melhor em quadra, Paulinho humilhou o Goleiro Michel na cobrança de pênalti. Michel, boleiro rodado tentou intimidar o garoto enquanto ele arrumava a bola na marca penal, só que para o delírio dos torcedores, Paulinho após ser autorizado, sorrindo deu duas giradas como bailarino e fez uma cobrança com muita categoria, após marcar o gol o garoto ficou com as mãos na cintura, sorrindo e balançando a cabeça, como quem queria dizer “ASSIM QUE VOCÊ IA PEGAR MINHA COBRANÇA”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo