Futebol

Conceição do Araguaia conquista a primeira vaga na final da Copa Extremo Sul Pará de Seleções 2023

A Seleção de Água Azul do Norte recebeu a Seleção de Conceição do Araguaia em casa, no Estádio Beira Rio. Após o empate em 3×3 no primeiro jogo, as seleções se enfrentaram para decidir quem seria o primeiro finalista da 20ª Copa Extremo Sul Pará de Seleções.

Desde o apito inicial, ficou claro que o jogo seria altamente disputado e decidido nos detalhes. O que, resultou em outro empate, desta vez em 1×1 no tempo normal, com gols de Gilvan para Conceição e Marcelo para Água Azul.

A decisão foi então para as penalidades. Uma bola na trave durante as cobranças tirou Água Azul da grande final, colocando Conceição do Araguaia como a primeira finalista da competição, pelo segundo ano consecutivo.

A seleção Araguaiana agora aguarda a definição do adversário na outra semifinal, que será decidida no confronto entre Xinguara, que também espera o parecer do TJD/PA sobre a partida de volta entre Floresta do Araguaia e Ourilândia do Norte.

Tudo indica que a final da competição só ocorrerá no início da próxima temporada. Uma vez que não há mais calendário devido as comemorações de fim de ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo