Política

Conceição: Petistas invadiram a Câmara de Vereadores e querem o retorno do prefeito afastado

10750277_753806248037853_6452787783910054822_oO clima político em Conceição do Araguaia é tenso e tende a piorar nos próximos dias. Na última segunda-feira, (10) a sessão da Câmara Municipal foi interrompida, por um grupo de manifestantes do Partido Trabalhadores (PT) que organizaram movimento intitulado, ‘’Eu votei Valter, Quero Valter’’.

Os manifestantes invadiram as dependências da Câmara Municipal, não deixando os vereadores adentrarem ao recinto e realizarem as sessões ordinárias que são feitas todas as segundas-feiras, às 16 horas.

O grupo era acompanhado do prefeito afastado Valter Peixoto, com apoio do Deputado Zé Geraldo que pedia apoio ao prefeito afastado, e pedia celeridade no processo judicial que mantem o ex-gestor afastado pelo prazo de 180 dias.

No dia 20 de outubro, foi denunciado pelo SINTEPP duas sérias denúncias de desvio de verba pública, com o objetivo de ser apurada falta grave. As denúncias apresentadas foram sumariamente rejeitadas pelo presidente da Câmara. (Matéria extraída do face do vereador Joaquim Luiz Nerys)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo