EducaçãoNotícias

Concurso: Unifesspa abre 26 vagas para professor adjunto

Entre os Campi que os nomeados irão trabalhar estão: Xinguara, Santana do Araguaia e Rondon

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou, na sexta-feira passada, edital informando da abertura de concurso público para preencher 26 vagas em cargo de professor integrante da carreira do magistério superior na instituição. O cargo de Professor Adjunto exige graduação na área de atuação, mais titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 9.585.67.

As vagas abertas são para áreas de Economia Internacional (1), Geologia Geral (1), Geologia Estrutural e Mapeamento Geológico (1), Arquitetura e Urbanismo (1), Hidráulica (1), Matemática Aplicada à Engenharia Civil (1), Eletrônica (1), Sistemas de Energia (1), Dinâmica de Máquinas e Estruturas (1), Lavra de Minas (2), Geologia de Mina (1), Cálculo de Reatores (1), Operações Unitárias (1), Projetos da Indústria Química (1), Termodinâmica e Fenômenos de Transporte (1), Zoologia de Vertebrados, Paleontologia e Evolução (1), Psicologia Comunitária e Atenção à Saúde (1), Monitoramento, Gestão Ambiental e Biologia Vegetal (1), Química Geral (1), Leitura e Produção Textual (1), História da África e História e Cultura Afro-Brasileira (1), Ensino de História (1), Cálculo Diferencial e Integral (1), Educação Matemática (1) e Perícia Arbitragem e Contabilidade Atuarial (1).

Os candidatos nomeados irão trabalhar no campus de Marabá, no Instituto de Geociências e Engenharias (IGE), no Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (Iesb), no Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (Iedar), no Instituto de Ciências Exatas (ICE), no Instituto de Linguística, Letras e Artes (Illa), no Instituto de Ciências Humanas (ICH), e para os Campi de Xinguara (Instituto de Estudos do Trópico Úmido – Ietu), Santana do Araguaia (Instituto de Engenharia do Araguaia – IEA) e Rondon do Pará (Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Icsa).

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de agosto e 27 de setembro de 2017 exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: concurso.unifesspa.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O concurso constará de prova escrita com leitura coletiva, prova didática, memorial e julgamento de títulos. As provas poderão ser realizadas a partir do dia 6 de novembro. O calendário completo e os locais de realização das provas para cada concurso serão disponibilizados no endereço eletrônico: concurso.unifesspa.edu.br.

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará por igual período.

Fonte: Conexão Pará

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo