EntretenimentoNotícias

Coordenação do HCB em Xinguara se prepara, para o 4º Leilão Direito de Viver

A nova coordenação municipal do Hospital de Câncer de Barretos em Xinguara com o apoio da ONG Esperança de Viver, também de Xinguara trabalham juntamente na preparação do 4º Leilão Direito de Viver, que será realizado no dia 23 de abril, no HD & Magnos Leilões, a partir das 11 horas.

14bf11d3-76b9-40b5-8a34-2806bcb9b95bDe um lado está Elton Costa novo coordenador do HCB, do outro lado à nova presidente da ONG, Nely Farias, juntos coordenam os trabalhos realizados pelo grupo de voluntários que tem trabalhado arduamente no propósito de devolver saúde e esperança aos pacientes com câncer da nossa cidade e região.

Elton Costa que foi o maior arrecadador de gado no 3º Leilão assumiu a coordenação do HCB, que era ocupada pela Odontóloga Karina Vuolo, acredita se que não só à 4ª edição do Leilão vai ser um sucesso como todas as outras, mais se tem a esperança de superar o valor arrecadado no leilão anterior.

As doações estão chegando a todo o momento, as equipes de arrecadações estão trabalhando em busca dos animais para o Leilão. Elton Costa agradece a todos os doadores e pede que continue doando “estamos trabalhando diuturnamente para realizarmos o leilão da esperança, o foco principal do leilão é o gado, mas recebemos qualquer tipo de doação”, diz.

As pessoas que queiram fazer doações podem ligar nos seguintes telefones: (94) 99152-3261/99223-5700.

Faça parte desse ato de solidariedade. Você também pode Salvar Vidas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo