Ação SocialXinguara

Coordenação do HCB reuniram para definir o 2º Leilão Direito de Viver

OOOONa noite da última quinta-feira 09 de abril, aconteceu na Câmara Municipal de Xinguara, uma importante reunião, que teve como tema principal a organização do 2º Leilão Direito de Viver, que acontecerá em Xinguara no dia 07 de junho de 2015, no Sindicado Rural, com inicio marcado para as 12 horas. O Leilão será em prol do HCB – Hospital de Câncer de Barretos.

Estiveram na reunião importantes entidades do município, que firmaram compromisso voluntario com o evento. A coordenadora do HCB em PPXinguara, Dra. Karina Vuolo, não escondeu a satisfação de poder contar com o apoio das seguintes entidades, que representa a sociedade xinguarense, tais como: Prefeitura Municipal, Maçonaria representada pelas Lojas, União e Fraternidade Xinguarense 45 e Estrela do Carajás 2088, Centro Espírita, Igreja Católica, Rotary Club, OAB, Sindicato Rural, Igreja Adventista, Poder Legislativo e Imprensa Local. Karina Vuolo, afirmou que o evento vai contar com o apoio de outras Igrejas Evangélicas.

Para a Coordenadora a reunião além de servir para definir tarefas, serviu também para acionar o cronometro e abrir a contagem regressiva para o evento que tem o objetivo de ajudar as pessoas que dependem do tratamento de CA, e não sabem por onde começar. (Por: Karina Vuolo e Roserval Ramos)

Dra. Karina Vuolo e a Adriana primeira paciente de de Xinguara tratada em Barretos
Dra. Karina Vuolo e a Adriana primeira paciente de Xinguara tratada em Barretos

OOO

P

Adriana falando de como foi recebida em Barretos
Adriana falando de como foi recebida em Barretos

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo