Coordenação do Hospital de Amor, em Xinguara realizará Leilão Direito de Viver

Pecuarista Onicio Laureano com Elton Costa, coordenador do Hospital de Amor

Vai acontecer no próximo dia 19 de agosto, em Xinguara, o 5º Leilão Direito de Viver, em prol das pessoas que passam por tratamento no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos – HCB. O Leilão será realizado no Tatersal do HD & Magnos Leilões, com início previsto para as 11 horas da manhã de domingo dia 19.

A coordenação do hospital em Xinguara, hoje liderada pelo pecuarista Elton Costa, conta com o apoio da ONG Esperança de Viver e com um grande número de voluntários. Equipes são montadas para trabalhar por mais de 60 dias para a realização do Leilão que ajuda salvar vidas, entre todas as equipes, uma que tem um trabalho bastante extenso, é a equipe de arrecadação de gado.

Além de gado, que é o principal foco para a realização do Leilão, também são arrecadas muitas prendas para serem leiloadas entre um lote de gado e outro, para ajudar no valor levantado para o tratamento de pessoas que depende do Hospital de Amor, em Barretos/SP.

Segundo o coordenador Elton Costa, o número de gado arrecado para o Leilão, deve passar 500 cabeça, ele disse ainda que, a expectativa é que esse ano o valor em dinheiro deve ultrapassar o valor do ano passado.

Como incentivo para arrecadadores, uma moto 0 Km, será entregue aquele que arrecadar mais gado.

Ainda dá tempo de você fazer sua doação, ajude a salvar vida, entre em contato com Elton Costa, pelo telefone: 94 99152-3261, que um voluntario arrecadador vai até você para receber sua doação.

SEM COMENTÁRIO