Copa do Mundo 2014

Copa do Mundo: Tudo ou nada para Brasil e Colômbia

Brasil e Colômbia entram em campo hoje para disputa uma das vagas para as semifinais do mundial. O jogo acontece nesta sexta-feira 04/0714 às 17 horas na Arena Fortaleza.

O Brasil entra em campo com a forte missão de vencer a Colômbia para se livrar do fantasma da campanha de 2010, quando perdeu para a Holanda nas quartas de finais. Já a Colômbia invicta na Copa do Mundo, se vencer os donos da casa estará consagrada, uma vez que já tem um feito inédito ao passar para as oitavas de finais.

A Colômbia que na historia das Copas do Mundo, nunca conseguiu passar das oitavas, conta agora com o talento do craque James Rodríguez para vencer a melhor zaga do mundo, Thiago Silva e Davi Luiz vai ter muito trabalho para parar o homem do gol mais bonito do mundial.

Luiz Felipe Scolari com sua comissão técnica vai enfrentar o primeiro desfalque importante dessa copa, Luiz Gustavo está suspenso pelo segundo cartão amarelo, a expectativa agora para a torcida Brasileira é saber se Felipão joga com três zagueiros ou saca o Fred para colocar outro meio de campo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo