Esporte

Copa Extremo Sul Pará: A seleção de Xinguara está pronta para a primeira partida da semifinal contra Rio Maria

O torcedor xinguarense promete invadir o estádio Aranhão na primeira partida da semifinal da Copa Extremo Sul Pará, entre Rio Maria e Xinguara no próximo domingo, 27. A seleção de Xinguara ficou em segundo lugar na classificação geral da competição e não precisou jogar a 2ª fase, passando assim, direto para a semifinal.

O professor Rondinele comandou na última quinta-feira, 24, o último treino preparatório, antes da primeira partida da semifinal contra a seleção de Rio Maria, fora de casa. O jogo será no estádio Aranhão em Rio Maria, as 16:00hs, do próximo domingo, 27.

Arquivo: Seleção de Xinguara

Segundo o professor Rondinele, “Rondy”, a equipe está pronta para buscar os três pontos fora de casa, “não temos nenhuma baixa no elenco, como não precisamos jogar a 2ª fase da competição, tivemos bastante tempo para trabalhar e nos preparar para essa semifinal de 180 minutos, sabemos que não é fácil jogar em Rio Maria, mas vamos para o jogo com o objetivo de conquistar os três pontos para poder decidir a vaga para a final com tranquilidade diante da nossa torcida”, afirmou.

O técnico Rondinele disse ainda que, “o mais importante é que o grupo está unido, o vestiário está bom, isso traz confiança para dentro de campo”, disse.   

Jogo entre Xinguara e Rio Maria, sempre foi uma grande rivalidade, rivalidade essa que tem ficado a cada dia mais sadia. Nesse sentido, a promessa é de um grande jogo.

A Liga Esportiva e Secretaria de Esporte de Xinguara, trabalha para levar o maior número de torcedor possível no domingo, para apoiar a renovada seleção xinguarense que, busca o Hexa da Copa Extremo Sul Pará.

Após o jogo, terá uma apresentação do Grupo de Pagode Arte Samba. Para assistir o jogo e ver o Arte Samba tocar, o torcedor vai deixar na portaria uma contribuição de um 1 Kg de alimento não perecível ou R$ 5,00 (cinco reais), toda arrecadação será revertida para as famílias carentes de Rio Maria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo