Esporte

Copa Extremo Sul Pará sofreu alterações

A edição 2013 da Copa Extremo Sul Pará de Seleções nem começou e já sofreu alterações no formato dos grupos, com a desistência das seleções de Tucumã e São Felix do Xingu, todos os grupos tiveram que ser remontados.

Agora só são três seleções em cada grupo, Xinguara, Sapucaia e Água Azul do Norte ficaram no grupo (A), Rio Maria, Bannach e Floresta do Araguaia ficaram no grupo (C), no grupo (B), ficou Redenção, Pau D’arco e Cumaru do Norte.

A forma de disputa continua a mesma, na primeira fase classifica duas seleções de cada grupo, na segunda fase classifica as três melhores pontuadas e uma pelo índice técnico para as semifinais. Vilson Cabral presidente da Liga Esportiva de Redenção com sede que organiza a competição chegou a entrar em contatos com as outras Ligas que vão participar, na intensão de convidar Conceição do Araguaia para completar 10 seleções, mas nem uma quis aceitar pelo fato do acontecido ano passado envolvendo a seleção de Conceição. A data de inicio da competição continua marcada para o dia 15 de setembro.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo