EsporteNotícias

Copa Rotary 2017 chega a final e grande publico é esperado para noite de hoje

Artimanha finalista
Artimanha finalista

Ontem, quinta-feira 24 de agosto, aconteceu as seminais da 12ª edição da Copa Rotary de Futsal na quadra nas dependências do clube. A competição começou no último dia 14, com a participação de 14 equipes, os jogos aconteceram durante a semana de segunda a sexta, hoje apenas duas equipes sonham com o titulo.

As semifinais aconteceram entre as equipes Artimanha, Lojas Economia, Central Borracharia e Acesso Modas. Na primeira partida Artimanha e Lojas Economia se enfrentaram e não apresentou um bom jogo, com as duas equipes se respeitando muito o jogo ficou muito truncado, Lojas Economia saiu na frente e segurou o 1×0, até uma boa parte da segunda etapa, mesmo marcando duro não foi possível segurar até o final, Artimanha marcou o primeiro e o jogo ficou mais aberto, foi ai que veio os outros dois gols que deu a vitória pro 3×1 para a equipe Artimanha classificando para a final.

Borracharia finalista
Borracharia finalista

Na outra semifinal um grande jogo entre as equipes Central Borracharia e Acesso Modas, as duas equipes abertas para o jogo, levou o torcedor a loucura com lances incríveis. A Borracharia abriu o placar com uma pintura de gol do jogador Daniel Falcão, como as duas equipes jogava um futsal alegre, era gol lá e cá, já quase terminando da partida a Borracharia vencia por 4×3, mas nos últimos segundo de jogo cometeu a 6ª falta, a Acesso Modas que já se via fora da final viu uma luz no fim do túnel, Lourranio foi para a cobrança e com uma bomba não deu chance ao defensor e deixou tudo igual.

Com empate em 4×4, a decisão foi para os pênaltis, nada mais justo, uma vez que as duas equipes jogaram de igual para igual. nas cobranças de penalidades a Borracharia saiu vitoriosa e garantiu a vaga para a grande final e vai enfrentar a Artimanha na decisão nessa sexta-feira.

Antes da grande final masculina vai acontecer a final feminina entre Top 10 e Unibol, mas antes das finais uma atração inédita em uma final de Copa Rotary. Um Bailão de Zumba será realizado para animar a galera antes dos jogos, a instrutora de dança Fabíola Fernandes, do Studio de Dança La Bella, vai quebrar tudo com um show de Zumba. As inscrições para aquelas pessoas que queiram participar da dança será na hora, basta colocar o nome com os organizadores sem custo nenhum.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo