EsporteNotícias

Copa Sul Pará chega as quartas de final e só Tucumã vence nos jogos de ida

aa3e3921-f4bd-42e8-9161-dfa5bbcc2418A 16ª Copa Extremo Sul Pará de Seleções chega a reta final, seis seleções brigam por uma vaga nas semifinais, na primeira rodada das quartas de finais só Tucumã venceu. As seleções que classificaram para as quartas de finais em primeiro lugar do grupo foram as visitantes nos jogos de ida que aconteceram no último sábado 5, e terão a chance de decidir em casa a vaga para as semifinais.

A seleção de Xinguara enfrentou a seleção de Redenção na Arena Serrinha lá em Redenção e empatou em 0x0. Sapucaia recebeu Ourilândia do Norte e também empataram em 0x0 no Estádio José Augusto Marinho. Tucumã recebeu a seleção de Pau D’arco no Estádio Lago do Tigre e venceu o jogo por 1×0. Isso significa que Tucumã é a única seleção que está com menos preocupação, praticamente a vitória garante uma das vagas nas semifinais.

Os jogos de volta vai acontecer no próximo domingo 13, como tudo ainda está indefinido, os jogos irão acontecer simultaneamente no mesmo horário, 15:45hs, as seleções entram em campo em busca de uma vaga nas semifinais. Ourilândia do Norte recebe a seleção de Sapucaia, Pau D’arco vai receber Tucumã e Xinguara recebe Redenção.

Xinguara que é tricampeã da Copa Sul Pará e ainda não perdeu nessa 16ª edição, tem a chance de chegar a mais uma final. Durante a semana os jogadores trabalharam duro para surpreender a seleção de Redenção, domingo no Estádio J. Santos. Jogando em casa com o apoio do torcedor Xinguara espera vencer no tempo normal e garantir a vaga sem depender de penalidade.

O torcedor que for ao J. Santos terá que levar um quilo de alimento não perecível para garantir a entrada para ver o jogo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo