EsporteNotícias

Copa Sul Pará: Começa as disputas por uma vaga na grande final

Neste sábado 19 de novembro acontece a primeira rodada das semifinais da Copa Extremo Sul Pará de Seleções, Xinguara vai receber a seleção de Tucumã as 19 horas no Estádio J. Santos, no mesmo horário, Redenção recebe na Arena Serrinha, a seleção de Ourilândia do Norte.

c4bd697c-18d5-4de9-8447-40e703a0fc16Após o empate contra Redenção, Xinguara volta a jogar no Estádio J. Santos, agora para buscar a classificação para a final. O treinador José Carlos Júnior trabalhou seu elenco durante a semana com usando varias estratégias para definir a equipe que enfrentará a seleção de Tucumã. Júnior terá apenas uma baixa na equipe, o atacante Luan continua no Departamento Médico – DM e não foi relacionado para o jogo. Xinguara precisa vencer em casa para decidir a vaga fora de casa.

As duas partidas, além de ter uma forte disputa por uma vaga para a final da competição, terá também foco beneficente, na partida em Xinguara o torcedor que for ao Estádio J. Santos para assistir o jogo terá que levar um quilo ou mais de alimento não perecível, todo alimento arrecadado será distribuído na campanha Natal Solidário realizado pela Liga Esportiva de Xinguara.

Já em Redenção, o torcedor que for há Arena Serrinha, vai contribuir com 2 reais na entrada do Estádio, aquele que quiser contribuir com um valor maior também poderá, o valor arrecadado na portaria ser usado na cirurgia do atacante Douglas Pará, que tá sem jogar por uma contusão em um dos joelhos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo