Esporte

Copa Sul Pará: Quartas de Finais última rodada

Por Roserval Ramos

Seleção de Redenção
Seleção de Redenção
Time Master do Remo de Belém
Time Master do Remo de Belém

Nesse domingo, 15, termina a fase de quartas de finais da Copa Extremo Sul Pará de Seleções. A rodada que define os classificados para as semifinais termina hoje com os jogos entre Rio Maria e Água Azul no estádio Aranhão, Ourilândia e Santana no estádio municipal de Ourilândia, os jogos acontecem às 16 horas.

A rodada começou no sábado, 14, com o jogo entre Redenção e Sapucaia na Arena Serrinha em Redenção as 19 horas. Antes aconteceu um jogo preliminar, onde a equipe master do Remo de Belém enfrentou o time master de Redenção Biju Estrelas, o Remo venceu a partida por 4×2, na equipe do Remo tinha jogadores importantes como Argeu e Landu. No jogo de ida Redenção perdeu para Sapucaia por 4×1, com o resultado Sapucaia podia perder até por 2×0 para continuar na competição, já Redenção precisava vencer por 3×0 para levar a disputa da vaga para os pênaltis, ou, vencer com quatro gols de diferença para se classificar direto para as semifinais, não fez quatro gols, mais fez três à zero, os gols foram marcados por Uillon aos 14 minutos do 1° Tempo, Douglas ampliou aos 3 minutos do 2° Tempo e Caio aos 46 da etapa final marcou o terceiro gol para os redencenses, resultado que deu o direito de disputar a vaga na disputa de pênaltis.

Nos pênaltis Redenção venceu por 5×3, com gols de Charles, Pereira, Leleco, Caio e Lusman. Redenção contou com o futebol de Welk, Caio, Cleiton, Pereira, Nino e Jonas, Gean (Leleco), Maranhense (Charles), Leandrinho (Lusman), Douglas (Marcinho) e Uillon.

Quem precisa reverter o placar dos jogos de ida, é, Água Azul e Ourilândia, entre as duas seleções a que esta em pior situação é Água Azul que precisa vencer Rio Maria pelo menos por 3×0 para disputar a vaga nos pênaltis ou vencer por quatro gols de diferença para passar direto. Já Ourilândia precisa correr atrás do placar, mas basta vencer por 2×0 e buscar a classificação nos pênaltis ou vencer com três gols de diferença e se garantir a vaga para a fase seguinte.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo