Esporte

Copa Sul Pará: Rio Maria perde para Floresta por 2×0

Lances do jogo
Lances do jogo

No fechamento da terceira rodada da Copa Extremo Sul Pará de seleções, Rio Maria recebeu Floresta do Araguaia no Estádio Sebastião Aranha “Aranhão” neste domingo as 16:00h, jogando em casa Rio Maria deixou escapar diante da sua torcida, a chance de terminar a rodada como líder do seu grupo.

A partida foi equilibrada, as duas seleções jogaram de igual para igual, só que Floresta teve mais sorte e conseguiu marcar duas vezes, a vitória por 2×0, colocou a Seleção de Floresta em primeiro lugar do grupo “B”, pelo menos até a próxima rodada.

A torcida riomariense compareceu no Aranhão
A torcida riomariense compareceu no Aranhão

O jogo era mesmo para ser uma verdadeira pressão para as duas torcidas, o primeiro gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo na cobrança de pênalti do atacante Michel, depois do zagueiro colocar a mão na bola dentro da área. No segundo tempo foi pressão o tempo todo, Rio Maria em busca do gol do de empate e Floresta querendo ampliar ou pelo menos segurar o resultado de 1×0.

Como no primeiro tempo, o gol saiu nos acréscimos do jogo, numa bela cobrança de falta, com a ajuda do goleiro Erizon que estava mal colocado e não conseguiu fazer a defesa, o lateral esquerdo de Floresta, Alessandro marcou um golaço, fechando o placar em 2×0, dando a vitória e os três pontos para Floresta do Araguaia.

Os feras do Rádio Antônio Lacerda e João Carlos Calegari
Os feras do Rádio, Antônio Lacerda e João Carlos Calegari

O jogo foi transmitido pela Rádio Berokan FM 104,9, de Rio Maria, com a narração de João Carlos Calegari de Redenção, um dos maiores narradores de futebol do Sul do Pará. teve ainda os comentários de Antônio Lacerda e no gramado Antônio Filho fez os trabalhos de reportagem .

Floresta venceu com o futebol de: Lenik; Vanzil, (Willian Costa), Magno, Pipi, Alessandro, China, Michel (Joel), Gil (Edvaldo), Fabinho (Romário), Chaparral (Xaropinho). Técnico: Agamenon.

Rio Maria perdeu com: Erizon; Lúcio (Lázaro), Geandro, Bill, Chimbinha, Willian Paulino (Luizinho), Cabelinho, França (Fabinho), Romário (Gean), Johnny (Jheimisson) e Naldinho. Técnico: Lourimar Ferreira. Técnico: Lourinho.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo